segunda-feira, 6 de abril de 2009

Primeiro passáro para o novo poleiro!

Qual o meu espanto quando se anuncia que o candidato do PS para as autárquicas em Almada é nada mais nem menos que.... Paulo Pedroso!
Além de ter sido acusado no processo da Casa Pia e de ter sido responsável pelo grande cancro da segurança social nacional (Rendimento Mínimo Garantido) não me diz nada...
Não pensem que apenas por estar ligado a este processo que o estou a condenar, foram lhe tiradas as acusações (embora de tanto se falar de pressões por parte do PS em casos judiciais...), mas que experiência tem este senhor para liderar o quer que seja??? Liderar um concelho cheio de complexidades sociais e territoriais e em constante emergência na AML....
Voltando atrás, o tão popular rendimento mínimo e estandarte da sua candidatura é o mais que me incomoda. Tudo bem que é o que apoia milhares de famílias carenciadas, mas também apoia na sua maioria quem não quer trabalhar, quem passa os dias nas ruas dos seus bairros e nos jardins, que nada fazem em prol da sociedade e que passam a vida na TVI a pedir casas e ajuda, trabalho é que não pedem...a ideia era boa mas vai parar às mãos de quem não precisa!
Depois foi o show off da sua candidatura, numa sala mediática da cidade de Almada, que me mais me repudiou. Falou no centro da sala, rodeado de apoiantes, com grande apoio das tecnologias visuais (vídeos, luzes com toda a pompa e circunstância)... onde será que vi isto? hum....
Eu não sei, mas a mim a Emilinha já deixa saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário