domingo, 18 de outubro de 2009

Please (Don´t) Stop The Music


Caros azeiteiros do fato treino da Nike, do chapéu da Lacoste e terço ao pescoço por favor não metam kuduros, kizombas e rap manhoso nos altifalantes dos vossos telemóveis roubados!!! Vocês não sabem a tortura que afligem à comunidade, são puras otites dolorosas.

Para o leitor mais desatento, falo quando estamos num transporte público e estamos cansados de um dia de trabalho, um jovem "wannabe an american gangster" frustrado nos oferece música da mais ranhosa que existe, através dos seus telemóveis ou mp3. O mais ridículo é que eles tem orgulho naquilo, como se tratasse de um bem para a comunidade, mas eu vou-lhes dar uma novidade... é mau, é ridículo, é estúpido , é tortura, é irritante e devia ser crime.

Por amor da santa PAREM! Ah e manquem-se...
P.S. Já agora os brancos que falam crioulo e o mais perto que estiveram de África foi a Amadora, deviam ser atropelados por um cilindro a 5 Km/h...

5 comentários:

  1. já tinha postado algo sobre isso... bora iniciar um movimento vingativo? podiamos todos pôr tony carreira nos tlms em jeito de retaliação, era do melhor..

    ResponderEliminar
  2. eu estava a pensar em por a Amália quando estava bêbada e em decadência!

    ResponderEliminar
  3. Eu voto na Amália ou Quim Barreiros :D

    ResponderEliminar
  4. Melhor mesmo é quando escolhem "hinos" do tipo "matei a minha mãe, roubei o meu pai, violei a minha avó... não sei porque é que a bófia me mandou po xelindró..." (devia começar a escrever musicas de rap... não é preciso grande talento nem nada, e tinha o apoio do bloco de esquerda...).
    Fdx ao menos que ouvissem Michael Jackson, esse ao menos percebeu que devia mudar de imagem! E provou que não era possível, também...
    Proposta: como fazem com os preservativos, distribuir phones grátis na CP, na Carris e na TST. Se não funcionar, distribuir tasers era uma boa.

    ResponderEliminar
  5. eu preferia ver tasers , mas não quero parecer pouco radical... Precisamos de medidas mais extremas!!

    ResponderEliminar